AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossas clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base em Código de Defesa do Consumidor.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Não aceite se a embalagem estiver violada e entre em contato com a Chelly Plus imediatamente relatando sobre o caso.
As trocas podem ser solicitadas em até 30 dias corridos e as devoluções pelo arrependimento com direito ao estorno em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, e devem ser requeridas pelo telefone/whatsapp (11) 93394-0720 ou pelo e-mail sac@chellyplus.com.br.
* Na PRIMEIRA DEVOLUÇÃO (comunicado dentro de 7 dias após o recebimento), o frete é por conta da Chelly Plus.
*O produto não postado dentro do prazo de validade (15 dias corridos) do CÓDIGO REVERSA a toda despesa de envio será de responsabilidade do cliente.
VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO:
O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento para solicitar a troca do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Considera-se o prazo de até 2 dias úteis a contar do recebimento do produto para a análise e contato da equipe Chelly Plus.
Se o defeito for originado por armazenamento incorretos e/ou inapropriado, não for encontrado defeito de fabricação ou o produto não se enquadre nos itens listados em CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES (se encontra no final do texto), o produto será devolvido ao comprador e não terá direito a troca.
*O produto não postado dentro do prazo de validade (15 dias corridos) do CÓDIGO REVERSA a toda despesa de envio será de responsabilidade do cliente.
PRAZOS DE SOLUÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Trocas ou devoluções serão processadas internamente no prazo de até 5 dias úteis, sendo o prazo de entrega estipulado de acordo com o prazo dos correios.
* A troca ocorrerá por um Vale Trocas para que você adquira uma nova compra ou se preferir, o cancelamento da sua compra, o estorno deve ocorrer de acordo com sua forma de pagamento.
(NÃO TEMOS TROCA GRÁTIS, PAGAMOS APENAS FRETE DA DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA SOLICITADA DENTRO DO 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO.)
REEMBOLSOS:
O reembolso pode ser feito por meio de formas a seguir:
- Vale Troca: Disponibilizamos um vale troca no valor efetivamente pago pelos PRODUTOS, (O valor do frete não é reembolsado pois já foi direcionado aos Correios pelo serviço realizado para entrega), com validade de 180 dias.
- Depósito em caso de pagamento por boleto bancário, e será processado no prazo de até 5 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto pela Chelly Plus;
- Estorno no caso de pagamento por cartão de crédito.
Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente podendo variar de acordo com a operadora/banco emissor.
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:
a) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e tags fixados no produto;
b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria;
c) Ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado da nota fiscal, etiquetas originais e todos os seus acessórios;
d) Junto a NF, escrever o motivo da troca e a data da devolução.
Fundada em 1980 em São Paulo, a Chelly Plus foi pensada para mulheres modernas e apaixonadas que encontram dificuldades em achar roupas do seu estilo pelas suas curvas generosas. Com mão de obra nacional em todos os produtos, a marca é responsável por toda a cadeia de produção com novidades e lançamentos semanais do 44 ao 54.